Satisfação do consumidor é a grande prioridade das empresas de varejo e das indústrias de consumo comprometidas com a qualidade.
Nossa metodologia específica permite monitorar e identificar as oportunidades mais relevantes do PDV, alerta para as oportunidades de melhorar produtos e serviços e de medir o nível de clientes promotores na loja.
Monitoramos todo o atendimento da empresa. Desde a porta de entrada e abordagem dos funcionários até a entrega do produto ou serviço.
Esta ferramenta ajuda a reposicionar sua empresa/loja em mercados altamente competitivos e cria diferenciais para a sua marca.
Oferecemos moderna ferramenta de captação de informações relevantes sobre produtos e ou categorias, que facilita as decisões estratégicas do dia a dia do seu negócio.
Essa ferramenta pode ser utilizada no lançamento de produtos, ajuste de preços, escolha de pontos de venda, definição de materiais e divulgação nas mídias.
Com modelagem e ferramenta de coleta, personalizamos nossos serviços com análises e relatórios específicos para o varejo e a indústria.
Simulamos cenários e impactos em ações promocionais, impactos de ações de trade/vendas, sensibilidade e elasticidade de ações em preço, antes da implantação total do projeto.
Um conjunto de ferramentas com alto teor tecnológico é adequado a análises de vendas, curvas, implantação de novos produtos e acompanhamento detalhado de desempenho.
Com essas ferramentas, o cliente tem informações mais precisas para ajudá-lo a ter melhor retorno das ações que planejou.
Todos as informações ficam disponíveis em relatórios gráficos com mapeamento de cada etapa. Esses relatórios possibilitam adicionar, cruzar e filtrar dados e informações e exporta-los.